26.7.10

Resenha de Sussurro!

   Sussurro
Saga: hush, hush

Autora: Becca Fitzpatrick
264 páginas
Intríseca
Sinopse

" Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir

Best-Seller do The New York Times

Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras
  Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.  Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. (Créditos:Americanas)



    Amei, amei e amei *-* já faz um tempinho que não lia um livro que me prendia tanto, acho que até sonhei com a história, mas nem me lembro direito :S. Eu já estava querendo ler sussurro há um tempinho, achei a capa maravilhosa e nunca tinha lido um livro com anjos <33. Adorei a personalidade da Nora, estilo nerd de ser (:
e o Patch então, simplesmente perfeeeeito, só não entendi o que ele tinha contra a Vee. E quando começa os suspenses em que você tenta descobri quem fez isso e tal, minha nossa aí que eu não queria parar de ler mesmo. Esse livro me surpreendeu, não sei como não desconfiei, sempre consigo descobrir essas cosias. Fiquei com medo de me decepcionar com esse livro de tanta expectativa em cima dele, mas eu adorei e já quero muito ler Crescendo! 

3 comentários:

  1. Eu tbm adorei esse livro! É m u i t o bom!! \o/ E que venha Crescendo!!!! :D ;*

    ResponderExcluir
  2. Sussurro é maravilhoso! Adoro Patch e Nora! eles são muito fofinhos *-*
    quero Crescendo o mais rapido possivel >.<

    ResponderExcluir

 

Pra tudo que amo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez