16.7.10

Correio o//

Outra tag aqui no blog, Correios 0//. Onde vou postar o que chegou dos correios que nem em muitos blog :) Hoje chegou um moooonte de marcados perfeitos da Editora Record *---* e que saber o segredinho pra ganhar esses marcadores: É só pedir, isso mesmo é só ir no site entrar em contanto e falar que você quer marcadores :D eles vão pedir seu endereço pra mandar a remessa de marcadores :) GMeus favoritos são os de Gossip Girl, Feios e Vampire Diaries :)


      Chegou também meu óculos Wayfare, os relógios fofos(vendo eles na lojinha, Young Store) e os cílios postiços que são pro meu curso de maquiagem que vou começar em agosto o// e já estou super empolgada <33

UPTADE:

Chegaram hoje, minha paleta de 120 cores *----* e o conjunto de pinceis todos pro curso. E mais óculos tbm(Vendidos na youngstore01.blogspot.com) :)

3 comentários:

  1. meu deus! os marcadores sao lindos mas eu necessito mto esses óculos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. sério q a Record manda marcadores???? :OOO
    /morri
    vou correndo pedir pra mim <3
    amei seus pincéis! preciso comprar uns pra mim :S
    ainda vou tomar coragem e fazer um curso de maquiagem. sou totalmente um zero a esquerda :~~

    ResponderExcluir
  3. sério que a record dá??? não sabiiiaaa! Vou pedirrrr

    nossa amei a palheta! BoA SORTE NO CURSO!

    beijso, isa.

    ResponderExcluir

 

Pra tudo que amo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez