7.7.10

Anahí, post especial by Jess!

      
      Meu nome é Jéssica Gonçalves e estou aqui neste blog em uma edição especial (então aproveite amiga :D) única e exclusivamente para falar de uma mulher que eu gosto muito, que é uma mexicana arretada! Não. Não é a Thalia definitivamente, estou falando de Anahí Giovanna Puente Portilha! Se você errou, me deve R$ 10 reais que vale mais que peso mexicano, por favor!
      Anahí no auge dos seus 27 anos é considerada no twitter (@anahi) uma das mulheres latinas mais faladas e é a mexicana com mais seguidores no mesmo site (até o fim disto ela possuía um pouco mais de 592 mil followers). No Brasil ela possui fãs fieis e determinados, espalhados por aí, porém também reunidos em varias comunidades do orkut. Entre as mais importantes do site é: “Anahí oficial” (com mais de 24 mil membros) onde a dona é a própria Anahí (pois é ela tbm aderiu a orkut), “ANAHÍ (com mais de 178 mil)” e a comunidade “Anahí”(com mais de 180 mil).
Essa taurina nascida no dia 14 de Maio de 1983 hoje está muito focada na sua carreira de cantora, e recentemente foi apontada pela imprensa do seu país como nova namorada de Valentino Lindo... quer dizer: Lanús, o galã Patrício da novela As tontas não vão ao céu (serio, ele é mto gato. Se você quiser vê-lo a novela passa de seg. a sex. as 16h no SBT) e por outro lado alguns fãs dizem que ela esta ficando com um infeliz chamado Rodrigo (pois é, xingo mesmo!), mas ela alega estar SOLTEIRÍSSIMA (ahãm, senta lá)
      Na vida da autora de Mi Delírio nem tudo são flores. Em 1998 praticamente no fim das gravações da novela “Primeiro amor a mil por hora” (exibida no SBT) ela teve Anorexia e como já não bastasse tbm teve bulimia. Foram 06 anos de muitas recaídas e sofrimento tanto dela quanto de sua família. Essas doenças a afetaram de tal maneira que seu coração parou por 08 segundos! Porém isso é um obstáculo já superado. Hoje Anahí possui uma fundação! Aqui, fãs fundaram o movimento “respira por la vida” onde Anahí é a inspiração e que é reconhecido e com hino cantando pela própria durante um show.
Assim que superou a anorexia e a bulimia foi convidada por Pedro Damián para protagonizar a novela Rebelde e começou a gravar em meados de 2004, pouco tempo depois de curar-se (seu corpo ainda estava um pouco debilitado no inicio). A novela lançou a banda RBD que Ninguém imaginou que este viraria um fenômeno que arrastou fãs em varias partes do mundo, inclusive no Brasil. A banda durou de 2004 a 2008 e seu ultimo CD lançado em 2009. “RBD foi uma época maravilhosa e ficará gravado sempre na minha memória” disse Poncho Herrera, seu companheiro de banda.
Já retornando a sua carreira sozinha, preparou o seu 5 º CD intitulado “Mi delírio”. Ela apresentou a canção do nome do CD no dia 16/07/09 nos “Prêmios Juventud” que foi criticado por uns e aclamado por outros. Em novembro lançou o vídeo da musica que teve muita polemica e chegou a ser censurado no youtube; e lançou seu CD no dia 24 do mesmo mês com 11 faixas: 05 de sua autoria, 01 canção de sua amiga Glória Trevi, e a versão de um hit antigo de Amanda Miguel.
Tbm foi criticada pelo seu desempenho da canção “el me mintió” musica de seu CD no festival “Viña del mar” vestida de noiva cuja em determinada hora, ela foi apunhada pelas costas de mentirinha. Porém não se arrepende de faze-lo!
Anahí durante toda a sua carreira recebeu series de criticas, mas sempre teve como apoio o carinho de seus fãs.
     Atualmente ela esta super feliz com sua carreira e lançou mais dois clipes: “Quiero” e “Me Hipnotizas”. Já para os fãs brasileiros, um dos paises onde ela teve grande êxito, ela prepara surpresas. Entre elas a gravação do seu DVD dia 10 de outubro em SÃO PAULO! Onde os ingressos já estão se esgotando. E a outra é um suposto convite para uma novela.
É isso aí... Anahí é amada por muitos, odiadas por alguns, mas como diz a minha irmã: “sua inveja faz a minha fama” e depois de ler e deixar seu lindo comentário neste blog eu sugiro que você procure suas musicas no youtube, vaga-lume e etc. Não só de seu ultimo CD, mas tbm dos anteriores, lançados no decorrer de seus 25 anos de carreira! E se desejar compre o CD (recomendo comprá-lo, diga NÃO a pirataria). Suas musicas são baladas românticas que da vontade de dançar! E depois disso seja feliz!
Agradeço: a Lívia, Ellen e Naára; donas do blog por esta oportunidade e tbm a vocês, leitores!
      Esto llegó a su final! Para mais informações me siga no twitter @Jessi_kinha

2 comentários:

 

Pra tudo que amo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez