27.6.10

Dicas de Blogs :)





    Essa é uma boa dica pr quem vai ficar o domingo todo navegando na net e não quer cair no tédio :). Vou recomendar alguns blog pra vocês visitarem com postagens sobre beleza, livros,dicas, compras, cabelo, maquiagem e até sorteios!              


Blog com post sobre celebridades, comportamento, diversão, moda e beleza e nerdismo. Tem sorteios de vez em quando.  Super dicas com as tendências.



Acho que todo mundo já deve ter visitado o Just Lia alguma vez. É um dos meus blogs favoritos, visito quase todo dia em busca de novidades. Ele tem tags super legais como Estilo dos famosos, inspiração de design, como usar, look do dia, o que eles acham, entre outras. Além disso sempre tem alguns sorteios que são bem fáceis de participar.


Um blog que super indico pra quem é devoradora de livros como eu :), a Mandy escreve ótimas resenhas, sem contar que ela própria tem livros que vão ser lançados esse ano. No blog ela também fala um pouco sobre ela mesma, responde memes, entre outras coisas.


Essa vai ser uma nova tag onde todo domingo vou indicar blogs que leio dos assuntos mais diversos. Esse primeiro post tá bem pequeno, mas prometo aumentar o próximo com mais blogs.

- quem quiser que eu indique o blog aqui é só deixar um comentário nesse post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Pra tudo que amo Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez